Adolescente de 14 anos morre após disparar arma de fogo acidentalmente contra a própria cabeça

O autor da arma foi identificado como o irmão mais velho
Divulgação/Prefeitura de Alvorada

Um adolescente de 14 anos morreu após disparar uma arma de fogo acidentalmente contra a própria cabeça em Alvorada, na região sul do Tocantins. O caso aconteceu nesta quinta-feira (31), por volta de 12h20.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por vizinhos que ouviram o disparo de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, que fica na avenida Adelino P. Queiroz, encontraram o menor caído na cozinha, com um lesão na cabeça e muito sangue no cômodo. O adolescente chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

A PM disse que na casa estavam o adolescente de 14 anos e mais cinco crianças, com idades entre 3 e 10 anos. Eles disseram que o jovem estava com a arma de fogo em mãos, olhando através do cano para verificar se estava carregada, quando o disparo aconteceu. 

As crianças saíram correndo para a casa de uma vizinha, que ligou para a polícia. A tia da vítima, que é mãe das outras crianças, estava no trabalho junto do filho mais velho, que seria o dono da arma de fogo. Ele foi informada sobre o incidente, passou mal e precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar informou ainda que fez buscas para localizar o dono da arma de fogo, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar. A arma foi recolhida pela Polícia Científica.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo