Um homem de 47 anos foi morto a facadas, na noite desta segunda-feira, após um desentendimento em um bar no setor Céu Azul, em Araguaína.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suposto autor do crime, Eron Júnior Aquino Barrense, 23 anos, teria saído do bar logo após a discussão e retornado com uma faca. Porém, a vítima, Raul da Costa Leal, já não estava mais no estabelecimento.
O autor então teria saído à procura da vítima e o encontrou em frente a uma residência, momento em que desferiu golpes de faca na vítima. Uma testemunha chegou a ouvir alguém gritando por socorro e, ao sair do interior de sua casa, visualizou a vítima caída e o suspeito fugindo do local.
Raul sofreu uma perfuração profunda nas costas do lado esquerdo e outras lesões superficiais, possivelmente provocadas por uma faca. Familiares relataram aos policiais que a vítima tinha problemas de saúde mental.
Os policiais realizaram buscas na região, no intuito de localizar o autor, porém, não foi possível. Diante dos fatos, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Araguaína. Eron Júnior já tem passagem pela polícia por lesão corporal, violência doméstica, dano, ameaça e resistência.