
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, visitou no último sábado (3) as cidades de Imperatriz (MA) e Araguaína (TO), reforçando a intenção de expandir a marca na região. A visita movimentou moradores e autoridades locais, que demonstraram apoio à instalação de novas unidades.
Nas redes sociais, Luciano compartilhou um vídeo caminhando por um amplo terreno em Imperatriz, onde, segundo ele, já havia estado há dois anos. Agora, com a retomada das negociações, a expectativa é de lançar a segunda loja da Havan no Maranhão – a primeira foi inaugurada em São Luís, no bairro Cohajap, em 2021.
“Antes da pandemia estive aqui, e agora estamos retomando esse namoro. Quem sabe ele vire casamento”, comentou Hang, empolgado com a possibilidade de abrir a nova unidade na segunda maior cidade do Maranhão.
No mesmo dia, o empresário seguiu para Araguaína, onde foi recepcionado pelo empresário Edivaldo Campelo, diretor-presidente da rede de supermercados Campelo. A visita aconteceu na loja da Avenida Via Lago e, de acordo com informações apuradas pela reportagem, a presença de Hang indica forte interesse na instalação de uma filial da Havan na Capital Econômica do Tocantins.
Em suas redes sociais, Edivaldo destacou a importância do encontro:
“Recebemos uma visita pra lá de especial do empresário Luciano Hang, fundador da Havan. Ele esteve em Araguaína e passou pelo Campelo Via Lago para conhecer de perto a nossa estrutura. Foi uma honra apresentar um pouquinho do nosso compromisso com qualidade, atendimento e inovação. Gratidão pela visita, Luciano! Volte sempre”, escreveu.
O apoio local também se mostrou presente nas redes sociais. Tanto a Prefeitura quanto o prefeito Wagner Rodrigues se manifestaram de forma entusiástica diante da visita.
“Ontem nossa cidade se surpreendeu com a visita do Luciano Hang, dono da rede Havan, o que despertou a curiosidade de muita gente! Desejamos as boas-vindas e já adiantamos que nossa cidade está pronta para receber uma filial dessa loja incrível”, declarou o perfil oficial da Prefeitura de Araguaína.
Já o prefeito escreveu: “Sejam muito bem-vindos Havan e Luciano Hang. A Capital Econômica do Tocantins é de todos nós e também de vocês.”
Se confirmadas, as unidades em Imperatriz e Araguaína devem gerar centenas de empregos diretos e indiretos, além de movimentar a economia e o comércio regional.
Por: Warley Costa | Portal Imediato.