
Após 32 dias de luta pela vida, o motociclista Túlio Nogueira dos Santos, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito e morreu nesta segunda-feira (13), no Hospital Regional de Araguaína, norte do Tocantins.
O acidente ocorreu na manhã do dia 11 de abril, por volta das 9h, no setor Vila Azul. Segundo o Corpo de Bombeiros, Túlio colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica e foi encontrado inconsciente no local. Os socorristas precisaram retirá-lo para uma área segura antes de iniciar o atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o encaminhou imediatamente ao hospital em estado grave.
Com o impacto da colisão, o poste se partiu e ficou sustentado apenas pelos fios elétricos, provocando a interrupção no fornecimento de energia para cerca de 100 unidades consumidoras da região.
Apesar dos esforços das equipes médicas durante mais de um mês de internação, Túlio foi a óbito nesta segunda. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exames de necropsia e, em seguida, foi liberado para os familiares.
Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-TO) lamentou a morte do jovem. “A SES-TO lamenta profundamente a morte do paciente e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor irreparável”, afirmou.
Por: Warley Costa | Portal Imediato.