Uma mulher de 23 anos sofreu queimaduras após ser atingida por um tapete em chamas. O suspeito do ataque seria o companheiro da vítima. O crime aconteceu em Araguaína, no norte do estado na tarde esta quinta-feira (1º).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima mora com o suspeito e depois de um desentendimento, ele teria ateado fogo no tapete e jogado contra a mulher. Ela teve queimaduras nos braços, pernas e outras partes do corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araguaína a atendeu por volta das 14h, no Setor Construindo Um Sonho. A equipe constatou que a vítima apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus.
Após realizados os primeiros procedimentos e feitos curativos, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Até o fim da tarde desta quinta-feira o suspeito não havia sido localizado pela PM.
A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência foi registrado na 5º Central de Atendimento e o delegado plantonista requisitou exame pericial na vítima para constatar as lesões. A Delegacia da Mulher (3ª DEAM) vai acompanhar o caso.