Celeide Rodrigues Santiago Lopes, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (17) depois de ficar 20 dias internada após sofrer um acidente de trânsito na BR-153, em Araguaína. O acidente envolveu um caminhão e três carros e uma pessoa morreu no local.
O caso aconteceu no dia 28 de dezembro de 2023. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o marido de Celeide, de 43 anos, está internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA) e sendo acompanhado pela equipe médica. Ainda não há previsão de alta para ele.
O velório de Celeide foi realizado em Guaraí, nesta quarta-feira (17). Já o enterro está previsto para a manhã desta quinta-feira (18).
Vítimas
O acidente deixou uma pessoa morta e cinco feridas. No dia, um passageiro que estava no mesmo veículo que Celeide morreu no local. Ele não foi identificado. Já um jovem, de 27 anos, que estava no segundo veículo envolvido ficou gravemente ferido.
No terceiro carro, apenas o condutor, de 34 anos, se machucou. Outros três passageiros saíram ilesos. O motorista do caminhão e um passageiro não tiveram ferimentos.