O corpo de Carloan Martins Araújo, de 62 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, graças a um cachorro que alertou para a presença do corpo. O animal avistou um braço do pecuarista e começou a latir, chamando a atenção de uma testemunha.
Carloan estava desaparecido desde o último sábado (19), e sua família havia iniciado buscas, fazendo apelos nas redes sociais. A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de segunda-feira (21), após uma mulher, que estava na casa de um parente, relatar que ouviu os latidos do cachorro. Ao investigar, ela avistou o braço da vítima para fora da terra.
A PM imediatamente enviou uma equipe ao local, no Setor Jardim Mangabeira. A perícia revelou que o corpo apresentava sinais de morte violenta: estava com as mãos amarradas e encapuzado. A identificação foi feita posteriormente pela família, que reconheceu Carloan ao observar características físicas.
O corpo, em estado avançado de decomposição, será submetido a exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias da morte e responsabilizar os envolvidos.