Um jovem de 21 anos morreu, na madrugada do último domingo (30), depois de se envolver em um acidente na Avenida Goiás, setor Coimbra, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe em patrulhamento pelo setor Araguaína Sul teria avistado um motociclista com as características de um homem que havia fugido minutos antes de uma confusão generalizada no setor Costa Esmeralda.
A equipe então teria dado ordem de parada ao jovem, identificado como Roberto Nunes Trajano, mas ele ignorou e teria iniciado uma fuga em alta velocidade pela Avenida Goiás, sendo acompanhado pela viatura. Nas proximidades do cruzamento da Avenida Goiás com a Avenida Filadélfia, o motociclista teria dado uma freada brusca, não sendo possível à viatura frear e evitar a colisão na traseira da moto.
Com o impacto, o jovem caiu ao solo, morrendo ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Diante dos fatos, a Polícia Técnico Cientifica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Após consulta no sistema, constatou-se que Roberto não possuía CNH. A motocicleta não possuía pendências de documentação, mas foi conduzida ao Pátio Sipar por ausência de responsável para recebê-la.