


Com muita comoção, familiares, amigos, alunos e colegas de trabalho prestaram uma última homenagem ao professor Salvador Reis Silva, de 59 anos, no domingo (8), em Araguaína. Durante o sepultamento, balões brancos foram soltos como símbolo de despedida e paz. Salvador morreu em um grave acidente de trânsito no dia anterior, na TO-222, enquanto trafegava em uma motocicleta.
O acidente ocorreu no km 95 da rodovia, entre Araguaína e Babaçulândia. Segundo a Polícia Militar, as duas motos envolvidas seguiam no mesmo sentido, quando um dos motociclistas tentou acessar uma estrada vicinal e foi atingido pelo outro que vinha logo atrás. O impacto foi violento.
Salvador sofreu lesões graves, ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local.
O outro motociclista, de 32 anos, foi arremessado para a vegetação às margens da rodovia. Com múltiplas fraturas, ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).
O caso foi registrado pela Polícia Militar, que segue apurando as circunstâncias do acidente.