O caso de sequestro em Belém finalmente chegou ao fim. Após 17 horas de negociações, um homem, que manteve uma mulher e três crianças de refém, libertou a vítima e se entregou a polícia. O crime aconteceu na avenida Augusto Montenegro.
O sequestro teve início na noite desta quarta-feira (8/3), por volta das 19h. Na madrugada desta quinta (9), o assaltante libertou as duas crianças mais velhas, de 7 e 10 anos. A mais nova, uma menina de apenas três anos, foi solta pela manhã, após o pai e companheiro da vítima intervir nas negociações.
A mãe das crianças permaneceu como refém até às 12 horas. Segundo informações do g1, a mãe da vítima afirmou que o assaltante chegou a brigar com as três crianças e as obrigou a chamá-lo de tio quando estavam no carro.
O crime teve início após a mulher, acompanhada dos três filhos, entrar em um carro de aplicativo. O veículo foi abordado pelo assaltante e o motorista fugiu em seguida para pedir ajuda. A mãe e as crianças permaneceram no veículo sendo feitos reféns do criminoso.
De acordo com os policiais, o homem estava armado com uma faca. Familiares do assaltante afirmam que ele possui problemas psiquiátricos e teve um surto. No local das negociações, haviam snipers e atiradores profissionais para ajudarem com a situação, mas não precisaram agir.