24 de novembro de 2024 - 07:33
Araguaína Assédio Cidades Justiça Tocantins

Chefe de gabinete de Araguaína assume pasta após exoneração de secretário por suposto assédio sexual

José Miguel assumiu a pasta interinamente a partir do dia 5 de abril. José Aparecido de Sousa de Oliveira está sendo investigado pela Polícia Civil e deixou o cargo.
Foto: Divulgação

Depois da exoneração do titular da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Araguaína José Aparecido de Sousa de Oliveira, por suspeita de assédio sexual, o secretário chefe de gabinete José Miguel Filho foi designado para o cargo.

O nome está no Diário Oficial do Município do dia 5 de abril deste ano. Na publicação, José Miguel vai assumiu a pasta interinamente, sem que tenha prejuízo nas funções atuais ou alteração nos vencimentos.

A exoneração do secretário, conhecido como Zeca Oliveira, está no Diário do dia anterior, 4 de abril. Na última quinta-feira (6), a prefeitura divulgou uma nota esclarecendo que o secretário deixou a função até que seja concluída a investigação da Polícia Civil sobre o caso, que supostamente aconteceu dentro do ambiente de trabalho.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a investigação está em sigilo e por isso não foram divulgados detalhes a respeito da denúncia.

José Aparecido de Sousa de Oliveira estava no cargo desde 2021 — Foto: Marcos Sandes/Prefeitura de Araguaína

Tags relacionadas:

Araguaína , assédio sexual , Brasil , gabinete , secretário , Tocantins

COMPARTILHE:

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo