Confusão no centro de internação de menores infratores em Palmas deixa dois feridos

Briga aconteceu durante uma atividade esportiva que era realizada no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). Um dos adolescentes e um agente de segurança foram levados para UPA.
Área interna do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) — Foto: Seciju/Divulgação

Uma confusão entre internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Palmas, na manhã desta quarta-feira (8), deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram um dos adolescentes e um agente de segurança socioeducativa da unidade.

A confusão aconteceu durante uma atividade esportiva. A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informou que os agentes de segurança socioeducativa agiram de forma rápida e eficaz para conter a briga entre oito adolescentes.

O Case é a instituição responsável por abrigar os jovens infratores durante o cumprimento de medidas determinadas pela Justiça.

“A Seciju explica que um dos jovens envolvidos e um agente de segurança sofreram ferimentos e foram encaminhados para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul, sem qualquer risco de morte”, diz a nota.

A secretaria também afirmou ter providenciado o boletim de ocorrência e levado os envolvidos para o Instituto Médico Legal (IML), além de instaurar procedimento para apurar a motivação e falta disciplinar dos adolescentes envolvidos na briga.

FONTE: G1 TOCANTINS

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo