
Uma confusão entre internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Palmas, na manhã desta quarta-feira (8), deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram um dos adolescentes e um agente de segurança socioeducativa da unidade.
A confusão aconteceu durante uma atividade esportiva. A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informou que os agentes de segurança socioeducativa agiram de forma rápida e eficaz para conter a briga entre oito adolescentes.
O Case é a instituição responsável por abrigar os jovens infratores durante o cumprimento de medidas determinadas pela Justiça.
“A Seciju explica que um dos jovens envolvidos e um agente de segurança sofreram ferimentos e foram encaminhados para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul, sem qualquer risco de morte”, diz a nota.
A secretaria também afirmou ter providenciado o boletim de ocorrência e levado os envolvidos para o Instituto Médico Legal (IML), além de instaurar procedimento para apurar a motivação e falta disciplinar dos adolescentes envolvidos na briga.
FONTE: G1 TOCANTINS