
Um menino de 4 anos morreu após ser atingida por tiros na região sul de Palmas, na tarde desta quinta-feira (30). O caso aconteceu dentro de uma casa no Jardim Aureny I. Dois jovens e outra criança, uma menina de 7 anos, também foram baleados, mas sobreviveram. As duas crianças eram irmãs.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens teriam atirado contra as vítimas por volta das 16h. Após os disparos, eles fugiram a pé da Rua Rio Grande do Sul, onde aconteceu o crime.
As outras vítimas feridas são dois jovens de 22 e 17 anos, também irmãos. Um dos jovens seria padrasto das crianças, informou a PM.
De acordo com informações preliminares da perícia, pela quantidade de sangue na casa, o menino pode ter sido alvejado enquanto corria entre os cômodos. O corpo estava dentro de um quarto e a bala atingiu o pescoço da criança. Pelo menos nove disparos foram feitos dentro da casa, segundo o número de ‘estojos’ de 9 mm encontrados.
Como a casa estava muito bagunçada e pela disposição dos móveis, a Polícia Civil acredita que pode ter acontecido alguma luta corporal entre os suspeitos e as vítimas.
Os sobreviventes foram socorridos e levados para unidades de saúde da região, informou a PM. A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da criança.

FONTE: G1 TOCANTINS