
Mais um suspeito de integrar a quadrilha que tentou assaltar uma empresa de transporte de valores em Confresa-MT morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) no Tocantins. Homens do Comando de Operações de Divisas da PM de Goiás teriam se deparado com o criminoso e houve troca de tiros.
A PM informou que o confronto aconteceu na zona rural de Marianópolis, perto do povoado Cocalim. A região está dentro do perímetro de 50km estabelecido pela polícia no cerco que ocorre desde segunda-feira (10), quando os criminosos chegaram ao Tocantins durante uma fuga pelos rios. Pelo menos sete confrontos já foram registrados.
Um outro suspeito morreu também em confronto na segunda-feira. O grupo teria se deparado com militares da Patrulha Rural e houve tiroteio. A polícia mantém o cerco e já apreendeu armas de grosso calibre e munições, além de outro objetos.
A força-tarefa conta com reforços de policiais de Goiás, Pará e Mato Grosso. Nesta terça-feira (11), um suspeito de integrar a quadrilha foi preso durante a operação.
A tentativa de assalto no MT
A polícia suspeita que o grupo procurado é o mesmo que tentou assaltar uma empresa de transporte de valores em Confresa-MT neste domingo (09). Na ação dos criminosos, uma base da Polícia Militar na cidade foi atacada.
Os suspeitos teriam ainda passado pelas ruas da cidade atirando para o alto, o que deixou a população em pãnico. Pelo menos um morador foi baleado, mas não corre risco de morte.
A sede da empresa foi alvo de explosões, mas os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.