A gerente comercial Luzirene Matias da Silva, de 45 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (09), em um acidente de trânsito no setor São José em Gurupi.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Luzirene conduzia uma motocicleta e colidiu em uma caminhonete que invadiu a preferencial. O condutor da caminhonete, de 29 anos, prestou socorro a Luzimeire e, com a ajuda de populares, segurou um lençol sobre o corpo dela enquanto aguardavam o socorro, para evitar queimaduras de sol.
O homem relatou que olhou para os dois lados antes de entrar na avenida e não teria visto ninguém se aproximando. Ele afirma que quando viu a moto surgir na via, de quem era a preferência, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e tentou reanimar Luzimeire, que não reagiu.
Após a constatação da morte, o condutor da caminhonete foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização do teste do bafômetro, que deu negativo. Foi registrado boletim por homicídio culposo, quando não há intenção de mata, na direção de veículo automotor.