Homem suspeito de matar vendedor de carros com tiro no rosto em Gurupi é preso em Goiás

Ele foi capturado em Rio Verde (GO) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Crime aconteceu ao lado da prefeitura de Gurupi, no centro da cidade.
Foto: Divulgação

O principal suspeito de ser o autor do assassinato de Adão Alves Mota, de 52 anos, ocorrido em Gurupi, no sul do estado, foi preso nesta quinta-feira (30) em Rio Verde-GO. O crime aconteceu no dia 16 de outubro deste ano, na avenida Maranhão.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica e Crimes Doloso Contra a Vida. O mandado de prisão foi cumprido por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gurupi.

Com a prisão, o suspeito deve ser transferido para Gurupi nos próximos dias.

O crime

Adão Alves Mota era vendedor e foi baleado após supostamente ter sido chamado para mostra um carro. A informação foi dada pela esposa da vítima à PM.

O homem teria recebido a ligação de um rapaz conhecido como ‘Cigano’, que marcou para ver a caminhonete preta, pois tinha interesse em comprá-la. O ‘Cigano’, conforme a mulher, tem uma dívida de R$ 15 mil com seu marido.

Foto: Divulgação

Uma testemunha relatou que estava dirigindo seu carro pela rua 1, entre as avenidas Piauí e Maranhão, quando escutou disparos de arma de fogo que partiu de uma caminhonete preta.

Adão chegou a correr, mas caiu na calçada de um estabelecimento. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Gurupi. A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP) em UTI aérea, mas não resistiu.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo