Um jovem de 18 anos foi morto na noite desta segunda-feira (07), com uma facada no peito, desferida pelo próprio pai, de 42 anos, em Gurupi.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após o jovem acompanhar a mãe numa ida à delegacia para pedir medida protetiva e registrar boletim de violência doméstica.
Ainda segundo a PM, os militares haviam sido acionados para atender a uma ocorrência de discussão entre o casal na casa da família, no setor Nova Fronteira. A mulher, de 40 anos, foi levada para a delegacia onde registrou a ocorrência. Após a conclusão dos procedimentos, os dois voltaram para casa e encontraram o suspeito no local.
A mulher afirmou que era o fim do relacionamento e pediu que o marido se retirasse da casa, momento em que ele teria feito ameaças e começado uma perseguição ao filho, que saiu correndo. Armado com uma faca, o homem alcançou o rapaz e lhe desferiu um golpe fatal no peito. A esposa teria relatado aos policiais que o marido já ameaçava matar o jovem, pois desconfiava que ele não era seu filho biológico, devido à cor dos olhos claros do rapaz. A polícia fez buscas pelo suspeito na região, mas ele ainda não foi localizado.