PRF prende dois homens por uso de documento falso no Tocantins e cumpre mandado de prisão por homicídio

Prisões ocorreram durante fiscalizações de rotina e resultaram também no cumprimento de mandado de prisão por homicídio em Gurupi.
Imediato News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por uso de documentos falsificados em ocorrências registradas na BR-153, nos municípios de Araguaína e Gurupi, neste fim de semana. Ambos os casos envolvem irregularidades nos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), que apresentaram indícios de falsificação.


Na ultima sexta-feira (10), um homem de 38 anos foi detido em Gurupi após apresentar um CRLV falso referente a um veículo Citroën/Jumper. O documento, que indicava licenciamento de 2024, foi identificado como adulterado, com falhas no QR Code e informações inconsistentes. O licenciamento verdadeiro do veículo era de 2020.

Já no domingo (12), em Araguaína, um motorista de 29 anos foi abordado com um CRLV falsificado para seu Citroën C4. O documento indicava licenciamento de 2024, mas a última regularização registrada nos sistemas oficiais era de 2018. A falsificação foi usada anteriormente para liberar o veículo retido em julho de 2024.


Ambos os casos foram encaminhados para investigação das autoridades competentes.
Além disso, na tarde desta segunda-feira (13), a PRF, em ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás, cumpriu um mandado de prisão por homicídio em Gurupi. Um homem de 38 anos foi detido durante uma fiscalização de rotina, após ser identificado como foragido da Justiça por crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O mandado foi expedido em 10 de janeiro de 2025 e possui validade até 2045.
As ocorrências seguem para os procedimentos legais.

Tags:

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo