Um homem, identificado como Sandro de Oliveira Silva, 43 anos, foi encontrado morto, com a cabeça esmagada a pedadas, na manhã desta sexta-feira, 13, no setor Maracanã, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na Rua Tucanos. Ao lado do corpo, havia a pedra que teria sido utilizada na prática do crime.
Testemunhas relataram à PM que Sandro seria dependente químico e teria se desentendido com outra pessoa por motivo de drogas, sendo então agredido por essa pessoa, ainda não identificada, com a utilização de uma pedra.
Ainda segundo testemunhas, há um lote baldio próximo ao local, onde usuários frequentam para consumir substâncias de entorpecentes durante o período noturno. Foram realizadas diligências a fim de localizar possíveis autores, porém, sem êxito.
Diante dos fatos, o IML foi acionado e recolheu o corpo da vítima para exames de necrópsia. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Araguaína a fim de identificar a motivação e os autores do crime. Ressalta-se que a vítima possui passagem pela polícia por posse de entorpecentes.