Homem morre ao colidir carro na traseira do carro da própria esposa

O motociclista envolvido no atropelamento da menina foi identificado, mas ainda não foi localizado para prestar depoimento.
Folha do Bico/Divulgação

Benedito Pereira dos Santos, de 51 anos, morreu em um trágico acidente em uma estrada rural de São Sebastião, no Bico do Papagaio, após colidir o veículo que dirigia na traseira do carro de sua esposa. O acidente ocorreu na tarde do último domingo (28), na estrada que dá acesso ao assentamento PA Jurandir.

A tragédia teve início quando uma filha do casal, de oito anos, foi atingida por uma motocicleta e o motociclista fugiu do local sem prestar socorro. Desesperada, a mãe, de 27 anos, colocou a filha ferida no carro, junto com seus outros três filhos, de 3, 11 e 13 anos, e seguiu em busca de socorro em uma unidade hospitalar.

Ao ser informado da situação, Benedito pegou outro veículo e seguiu atrás da esposa. Durante o percurso, o carro onde estava a mulher e as crianças caiu em um buraco e parou de funcionar. Com a visibilidade prejudicada pela poeira levantada na estrada, Benedito não percebeu o carro da esposa e colidiu na traseira.

Com o impacto, o carro de Benedito capotou, deixando o homem gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Buriti do Tocantins. A mulher e os quatro filhos foram levados para o mesmo hospital, de onde mais tarde foram transferidos para o Hospital Regional de Augustinópolis.

O adolescente de 13 anos sofreu ferimentos graves, incluindo um pulmão perfurado. A menina de 8 anos, que havia sido atropelada anteriormente, juntamente com os outros dois filhos, sofreram apenas ferimentos leves e receberam alta após atendimento médico. O motociclista envolvido no atropelamento da menina foi identificado, mas ainda não foi localizado para prestar depoimento.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo