
Um homem, identificado como Tiago Pereira da Silva, de 32 anos, morreu na tarde desta terça-feira (04), no Residencial Topázio em Araguaína, após ter tido um surto psicótico e agredido pessoas com pedradas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada e, chegando ao local, encontrou uma das vítimas das pedradas sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As testemunhas relataram que após as agressões, Tiago teria entrado em uma casa abandonada. Ao procurá-lo na casa indicada, os policiais o encontraram sem vida.
Ainda de acordo com a PM, ele não apresentava nenhuma lesão aparente. O Samu foi acionada e constatou o óbito. Tiago usava tornozeleira eletrônica e tinha passagem pela polícia por crime de corrupção de menores, porte de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o local foi isolado, a Polícia Científica acionada e realizou seus trabalhos periciais. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo da vítima para realizar os procedimentos cabíveis.