
A Justiça determinou a internação da adolescente de 14 anos suspeita de fazer um corte no pescoço da promotora de vendas Thayná Parrião, de 21 anos. O crime aconteceu dentro do banheiro de um supermercado de Palmas, na tarde de segunda-feira (17).
A decisão é desta terça-feira (18). A menor foi ouvida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude durante a tarde e segundo o Ministério Público Estadual, o promotor representou pela internação provisória, que foi aceita pela Vara da Infância e Juventude.
A adolescente foi apreendida pela Polícia Militar logo após o crime. Ela foi autuada em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio.
Thayná foi socorrida por um funcionário do supermercado e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Passou por um procedimento de sutura e levou 15 pontos no pescoço.
Um dia após o crime, a promotora de vendas contou o que aconteceu dentro do banheiro, através de uma rede social. Ela encontrou a adolescente e ficou em frente ao espelho esperando algum sanitário ser liberado.
A vítima disse que viu a menina pegar algo dentro de uma bolsa. “Depois ela encostou em mim, ficou do meu lado, e falou assim: moça tem um negócio no seu cabelo. Eu falei, sério? Aí ela foi lá e fez assim no meu pescoço [passou o objeto cortante]”, relatou a jovem.
Mesmo relatando que teve medo de morrer, a promotora de vendas afirmou que não está com raiva e acredita que a adolescente tenha algum problema psicológico.
Após ser apreendida, a menor foi enviada para o Centro de Internação Provisória Feminino de Palmas ainda na segunda-feira.