Mais de 9 mil inscritos fazem neste domingo as provas do vestibular da UFT e UFNT

Provas serão realizadas em sete municípios do Tocantins, onde estão sediados os campus das universidades.
Câmpus de Araguaína

Um total de 9.253 candidatos estão inscritos para fazer, neste domingo (19), as provas do Vestibular 2024/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT).

O processo seletivo tem oferta de 748 vagas para entrada no segundo semestre letivo deste ano, sendo 220 em doze cursos de graduação da UFNT e 528 vagas em 27 cursos de graduação da UFT, distribuídas nas modalidades de ampla concorrência, reserva legal e ações afirmativas.

As provas serão realizadas nos sete municípios do estado onde estão sediados os câmpus da UFT e da UFNT. Em Palmas e Araguaína, além dos câmpus das duas universidades federais, os câmpus do IFTO e escolas estaduais e municipais irão receber candidatos para a realização do Vestibular (confira os endereços aqui). A lista com os locais de prova deve ser conferida pelos candidatos no site da Copese.

No turno da manhã, serão realizadas as provas das áreas de “Linguagens, Códigos e suas Tecnologias”, incluindo questões de língua estrangeira, e “Matemática e suas Tecnologias”, além de fazer a prova de redação. À tarde serão as questões das áreas de “Ciências Humanas e suas Tecnologias” e “Ciências da Natureza e suas Tecnologias”.

Os candidatos devem chegar ao local de prova com antecedência mínima de uma hora levando caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente e documento de identidade original com foto (confira no edital quais documentos serão aceitos). Pela manhã a chegada dos candidatos deve iniciar às 7h e os portões serão fechados às 8h, dez minutos antes do início das provas. À tarde a chegada dos candidatos inicia às 13h30 e os portões serão fechados às 14h30.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo