
Wenderrayllon Ribeiro de Oliveira, de 18 anos, nasceu de novo, nesta terça-feira (21). Ele estava indo para o trabalho quando, em um cruzamento de Gurupi, caiu e escorregou por baixo de um caminhão. Em entrevista ao g1, ele disse que quando viu o veículo, esperou pela morte.
“Quando eu vi o caminhão, eu pensei: ‘Agora eu morri. Foi questão de segundo. Eu fechei os olhos e quando eu abri já estava correndo. Eu corri para ver se estava vivo, se estava andando”, disse ele.
As imagens são impressionantes e repercutiram na internet. O acidente foi registrado em uma avenida do Jardim Tocantins. A Polícia Militar esteve no local e informou que o acidente aconteceu depois que a caçamba desrespeitou a sinalização de parada obrigatória. A moto foi esmagada pelas rodas traseiras do caminhão.
Wenderrayllon disse que, no primeiro momento, não acreditou que tinha passado por baixo do caminhão. A surpresa veio quando ele assistiu as imagens gravadas por câmeras de segurança.
“Depois do acidente eu fui até um cara que vende pastel. Eu voltei ao local para olhar minha moto. Falaram para eu me sentar e acalmar. Na hora que eu sentei, fiquei tonto e apaguei. Não vi mais nada”.
Ele disse que foi socorrido e levado a uma unidade de saúde. Por volta das 11h30 foi liberado.
“Eu não quebrei nada, estou bem. Mas meu corpo está doendo, meus dentes amoleceram. Minha mão está inchada e meu braço esquerdo também está dolorido”.
Segundo a PM, o motorista da caçamba foi autuado por desrespeitar a sinalização e depois foi liberado.
O motociclista foi autuado por dirigir sem possuir carteira de habilitação e a moto foi liberada para o padrasto dele.
Veja o vídeo do exato momento:
FONTE: G1 TOCANTINS