
O corpo de uma mulher de 26 anos foi encontrado no rio Manuel Alves, na região sudeste do estado, na tarde desta quinta-feira (16). Dayanne Sousa De Aguiar morava na cidade de Rio da Conceição e estava desaparecida desde o dia 13 de março. A família contou aos bombeiros que ela tinha doença psiquiátrica.
A 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Dianópolis foi chamada na quarta-feira, 15 de março, para realizar as buscas pela mulher, depois que a família não conseguiu localizá-la.
Os bombeiros constataram que a vítima costumava tomar banho diariamente no Rio Manoel Alves e iniciaram as buscas pelas margens do rio.

O serviço acabou sendo interrompido no final do dia devido às condições climáticas, que indicavam chuva forte e possibilidade de formação de trombas d’águas, o que colocava em risco a operação.
As buscas foram retomadas na manhã de quinta-feira (16) e durante a tarde o corpo da vítima apareceu no dentro do rio. Os militares fizeram a retirada e entregaram a vítima para a equipe de perícia técnica.
FONTE: G1 TOCANTINS