Uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de feminicídio no loteamento Campo Belo em Gurupi, no sul do estado. O suspeito do crime seria um homem de 40 anos, ex-companheiro da vítima, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo a PM, por volta da meia-noite de domingo (10), eles foram chamados para atender a ocorrência. No local, eles encontraram a vítima, com um corte no braço e outro no pescoço com perda de consciência.
A filha da vítima disse que o ex-marido invadiu a casa onde o crime aconteceu pulando o muro e atacou a vítima com um facão. Depois, o suspeito de agressão fugiu pulando o muro de novo, entrando em uma área de mata na região.
Os policiais deram os primeiros socorros a mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros. Em seguida ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital Regional do Gurupi (HRG).
O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (11), em uma área de mata no setor Campo Belo. Ele foi levado para a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuado por tentativa de homicídio duplamente qualificada.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para a unidade prisional local, onde deve permanecer à disposição do Poder Judiciário.