
Um homem de 50 anos, que não teve o nome divulgado, foi assassinado com uma facada no peito em Pedro Afonso, na região central do estado. A vítima seria um agricultor e o crime aconteceu na zona rural da cidade, na noite deste domingo (09). A companheira dele, que está grávida, é a principal suspeita.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por moradores do povoado Vila Mata Verde que encontraram o agricultor caído ao chão com um golpe de faca na região do coração. Segundo as testemunhas, o homem e a companheira passaram o dia ingerindo bebida alcoólica na casa da família.
Ainda conforme os relatos, o casal começou a discutir no início da noite. Em determinado momento, a mulher teria esfaqueado o companheiro e fugido do local em seguida, levando o filho menor. Ela ainda não foi encontrada e está sendo procurada pela polícia.
As testemunhas informaram à PM que essa não foi a primeiro caso de agressão por parte da mulher. Ela teria agredido outros ex-maridos com golpes de faca e teve dois filhos levados pelo ex-companheiro, pai das crianças.