Um delegado aposentado, de 81 anos, ficou ferido, na tarde da última quarta-feira (18), após ser agredido por um médico de 59 anos, durante uma briga de trânsito na Avenida LO-09, em Palmas.
De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima relatou que dirigia pela avenida LO-09 em direção à avenida Teotônio Segurado, quando o médico começou a buzinar sem motivo aparente. O idoso seguiu seu percurso e, na sequência, relatou ter sido ultrapassado e fechado pelo veículo do suspeito por duas vezes.
De acordo com a PC, o delegado relatou que o médico buzinava e gritava, afirmando ter sido ‘fechado’ no trânsito, situação que o idoso alega não ter percebido. Ao parar em um cruzamento, por causa do sinal fechado, o médico teria atravessado seu carro em frente ao veículo da vítima.
Nesse momento, a vítima abaixou o vidro pensando que o suspeito quisesse conversar e foi surpreendido com as agressões. O suspeito teria colocado metade do corpo para dentro do veículo e segurado o pescoço do delegado aposentado, quando foi retirado por populares. A vítima ficou com vários cortes e hematomas no braço e chegou a ter uma crise de ansiedade.
Foto: Reprodução
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis de Palmas.