Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de tentativa de feminicídio, após esfaquear a ex-companheira, de 29 anos, no Jardim Aureny I que fica na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve ferimentos graves na região do abdômen e foi levada para fazer uma cirurgia no Hospital Geral de Palmas (HGP).
O caso aconteceu nesta terça-feira (30). O suspeito foi preso próximo ao local do crime. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que teria agredido a ex-companheira por causa de uma suposta traição. O nome do homem não foi divulgado.
No local, os militares encontraram duas facas com o suspeito. Segundo a PM, ele estava com o tendão do dedo mindinho da mão direita rompido, pois no momento que foi esfaqueava a vítima, a faca se partiu do cabo provocando o ferimento.
O agressor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul. Ele passou por sutura e logo em seguida foi encaminhado para o HGP, para fazer uma cirurgia.
A delegada responsável pelo caso ouviu o relato dos policiais no hospital e autuou o suspeito por tentativa de feminicídio. A Secretaria de Segurança Pública informou que o homem já está sob custódia do sistema penal.
Até a publicação dessa matéria, a vítima ainda estava recebendo atendimento médico no HGP.