
Um homem de 42 anos foi preso, na manhã de segunda-feira (27), no centro de Porto Nacional, por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por ameaçar policiais militares durante o atendimento à ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela vítima, uma jovem de 18 anos, que relatou ter ido à residência do autor, com quem mantinha um relacionamento, e lá foi agredida com puxões de cabelo, tapas e golpes desferidos com o cabo de um rodo.
O suspeito ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi detido em flagrante. Porém, ao ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil, passou a ameaçar os integrantes da equipe policial. O homem foi autuado em flagrante pela agressão contra a namorada e pelas ameaças feitas aos policiais. O caso segue sob investigação e a vítima está sendo acompanhada pela rede de proteção.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança e o combate à violência doméstica, protegendo vítimas e garantindo a responsabilização de agressores.
Por: Mara Santo / Portal Imediato.