Nesta quarta-feira (14), a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em Gurupi um homem de 42 anos, suspeito de furto.
O homem é suspeito de furtar joias no valor aproximado de R$ 70 mil, no município de Formoso (GO), no último dia 10 de agosto. As diligências tiveram início assim que as Polícias foram informadas sobre a ocorrência.
Os policiais realizaram a troca de informações e localizaram o suspeito após acesso às imagens de câmeras de segurança. O indivíduo foi localizado em uma loja na Avenida Goiás. Durante a abordagem, os policiais conseguiram recuperar os itens furtados: seis pares de brincos, cinco anéis, três correntes, duas pulseiras, uma aliança e 10 pingentes; todos de ouro.
O suspeito já tinha passagens por lesão corporal, ameaça e furto. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC) na cidade de Gurupi (TO), acompanhado das joias apreendidas, para os procedimentos cabíveis.