Suspeito de matar e degolar mulher é preso em Gurupi

Feminicídio aconteceu há uma semana; em seu depoimento, o homem confessou o crime com riqueza de detalhes.
Foto: DICOM SSP TO/Divulgação

Um homem de 31 anos, suspeito de matar Ceres Assencio Carvalho, cujo o corpo foi localizado em uma residência abandonada, no último dia 15, em Gurupi, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira(23).

De acordo com o delegado regional, Joadelson Rodrigues Albuquerque, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (PC) de Gurupi, o preso foi localizado em via pública e conduzido até a sede da 12ª Central de Atendimento da PC, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O crime
Ainda de acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu no último dia 15, em uma casa abandonada no Jardim Eldorado. Ceres foi barbaramente assassinada sendo golpeada na cabeça com um pedaço de vigota e, em seguida, teve seu pescoço cortado, esgorjamento parcial.

O corpo da mulher foi encontrado por operários que realizavam trabalho de recapeamento da rua onde estava localizada a casa abandonada.

Réu confesso
Em depoimento, o investigado friamente confessou o crime com riqueza de detalhes, mas não informou a motivação.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ainda, segundo o delegado Joadelson, as investigações continuarão para que a Polícia Civil possa esclarecer todos os detalhes do crime.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo