Motorista de van escolar suspeito de estuprar criança é preso; exames comprovam violência sexual

Crime aconteceu no último dia 20 de setembro em Piraquê, na região norte do estado.
Foto: Divulgação

O motorista de transporte escolar, de 58 anos, suspeito de estuprar uma criança de 4 anos de idade em Piraquê, no norte do estado, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (27).

O delegado Márcio Lopes da Silva informou que os exames feitos no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína comprovaram que a criança foi vítima de violência sexual. A partir disso, os agentes cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor do motorista.

O crime aconteceu no último dia 20 de setembro, na zona rural da cidade, e teria sido praticado dentro do veículo de transporte escolar. Na denúncia, feita pela mãe da vítima, ela conta que viu ‘o olhar de tristeza da filha’, além de encontrar presença de fluídos e vermelhidão nas partes íntimas da criança ao dar banho nela. A menina disse então que havia sido o “homem da van” que tinha a apertado com força e machucado as partes íntimas dela.

Com base nos indícios colhidos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada de imediato pelo Juiz da Vara Criminal de Wanderlândia, após parecer do Ministério Público Estadual (MPE). Os policiais civis da 30ª  DP conseguiram localizar o indivíduo, o qual foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pela autoridade policial. 

O homem foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil terá o prazo de 30 dias para concluir as investigações.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo