Suspeito de estuprar criança é preso após se esconder em mata durante um mês ao tentar fugir da polícia

Crime aconteceu em janeiro deste ano, em Pequizeiro. Suspeito dormia na mata para fugir da polícia.
Foto: Reprodução/SSP-TO

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Pequizeiro, região norte do estado. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ficar mais de um mês na mata para evitar ser preso.

O crime aconteceu em janeiro deste ano. De acordo com a polícia, o homem teria levado a criança para um matagal próximo da casa onde o menor morava. Após o crime, a criança foi abandonada no local e encontrada por um vizinho que a entregou para a mãe.

Foto: Reprodução/SSP-TO

Com as investigações, a polícia descobriu que o suspeito dormia na mata há mais de um mês para não ser encontrado pelos policiais. Equipes da Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro) passaram duas noites procurando o homem que foi localizado na madrugada desta quinta.

O suspeito foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, e em seguida ele foi encaminhado para a Unidade Penal local, onde irá aguardar manifestação da justiça.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo