
Depois de sofrer ferimentos no rosto durante um acidente no lago de Babaçulândia, norte do Tocantins, o cantor sertanejo Zé Ottávio perdeu quatro dentes. Nesta semana, ele passará por tratamento dentário, segundo o advogado Paulo Roberto, pai do artista. Este é o segundo acidente que o sertanejo se envolve em cinco meses.
Zé Ottávio andava em um jet-ski na manhã deste sábado (30), quando bateu em outra moto aquática. O pai contou que ele bateu a cabeça, a testa, boca e o queixo. A princípio, foi levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas depois acabou sendo transferido para um hospital particular da cidade.
Paulo Roberto afirmou que Zé Ottávio passou por diversos exames, que não detectaram nenhum problema grave. “Agora ele está sob observação e vai ficar de repouso uns dois dias”, explicou.
O sertanejo também deverá ser levado para Goiânia (GO) ou São Paulo (SP) para repetir os exames, mas antes será preciso cuidar dos dentes e do rosto. “Vamos esperar ele recuperar do susto e a gente vai tratar disso segunda e terça, que ele perdeu quatro dentes. E a gente vai repetir esses exames”, afirmou o pai do cantor.
Logo após o acidente, Paulo Roberto contou que o filho fazia o último passeio no Tocantins antes de viajar para Fortaleza (CE). Para tranquilizar os fãs, o pai afirma que “graças à Deus está tudo bem”.