Motociclista morre após bater de frente com caminhão na BR-153

Acidente aconteceu no perímetro urbano de Paraíso do Tocantins, na tarde desta quarta-feira (27).
 Foto: Lamarck

Uma moto e um caminhão se envolveram em um grave acidente na BR-153, no perímetro urbano de Paraíso do Tocantins, nesta quarta-feira (27). O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente por volta da 15h20. O motociclista tinha 21 anos e se chamava Lucas Alves de Lima.

    O impacto da colisão deixou parte do para-choque do caminhão danificado. A moto também ficou destruída.

    O caminhão teve uma pane mecânica por causa do acidente e ainda está na via. A PRF informou que o trânsito está parcialmente interditado e segue no esquema de pare e siga.

    A perícia esteve no local e deverá investigar as causas da batida que terminou em morte. Uma equipe do Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins removeu o corpo do motociclista.

    De acordo com a Polícia Civil, os parentes da vítima foram informados sobre o acidente e já compareceram ao IML. O corpo de Lucas passará pelos exames de necropsia para posteriormente ser liberado para a família.

    Mais acidentes

    Outro acidentes de trânsito foram registrados nesta quarta-feira (27). Em Palmas, um motociclista de 20 anos morreu após bater em um caminhão que estava parado na via após problemas mecânicos.

    Em Araguaína, um motociclista também morreu após bater com uma carreta. A moto da vítima ficou completamente esmagada embaixo da carreta.

    Em Juarina, um caminhão carregado de tintas tombou e deixou o motorista ferido e preso às ferragens. Ele foi resgatado pelos bombeiros e recebeu atendimento médico.

    Foto: Lamarck

    COMPARTILHE:

    plugins premium WordPress

    Mais Resultados

    Generic selectors
    Exact matches only
    Search in title
    Search in content
    Post Type Selectors
    Ir para o conteúdo