Um ônibus perdeu o controle e atingiu o muro de um salão de beleza em Guaraí, na região centro-norte do estado. O motorista teria deixado o veículo ligado para pegar uma encomenda, mas ele acabou se movimentando e causou o acidente.
De acordo com a Polícia Civil a batida aconteceu pouco antes das 11h desta quarta-feira (6). O motorista, de 55 anos, contou aos militares que atenderam a ocorrência que deixou o freio de mão de acionado e saiu para pegar uma encomenda em uma fábrica de cadeiras, que fica perto de onde aconteceu o acidente.
Quando ele voltou, viu que o ônibus tinha batido no muro do salão de beleza. Conforme a PM, a frente do veículo ficou toda destruída, assim como a parede do imóvel atingido. Felizmente ninguém se feriu.
A perícia esteve no local e deve avaliar as circunstâncias do acidente. Como estava com a documentação regular, o ônibus foi liberado. A PM também informou que o motorista e a proprietária do local já estão em contato para entrarem em acordo sobre o conserto do muro.