Morreu nesta segunda-feira (21) a última sobrevivente do tráfico acidente que matou outras sete pessoas na TO-080. Maria Clara Nogueira era moradora de Dois Irmãos e passou 28 dias internada.
As vítimas do acidente são: Hélio Flávio de Araújo Júnior, 35 anos, Jonatas Nunes Santana, 35 anos, Loranja Ribeiro da Costa, 35 anos, Eliene Ribeiro da Costa, 36 anos, Renato Parrião, 28 anos, Mirelle Nogueira de Sousa, 21 anos, Vitória Bonfim Alves, 14 anos, e Maria Clara Nogueira.
Hélio, Jonatas, Loranja s Eliene eram moradores de Paraíso do Tocantins. Já Renato, Mirelle, Vitória e Maria Clara moravam em Dois Irmãos.
O acidente
O trágico acidente de trânsito aconteceu no dia 23 de julho, na rodovia TO-080, perto de Divinópolis. As informações iniciais apontavam que dois carros haviam batido de frente após uma tentativa de ultrapassagem de um terceiro veículo.
O automóvel que teria causado o acidente seguiu viagem e o motorista não prestou socorro. Na semana passada a Polícia Civil conseguiu identificar o veículo e divulgou imagens. A investigação é conduzida pelo delegado titular da 55ª Delegacia de Divinópolis, Manoel Frota.
“Estamos dando prioridade a essa investigação, analisando imagens de câmeras de segurança de todos os estabelecimentos comerciais próximos, com o intuito de identificar esse condutor que causou o acidente. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação, pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”, disse o delegado.
A delegacia também disponibilizou os números telefônicos (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387 para quem quiser fornecer mais informações.