24 de novembro de 2024 - 04:44
Afogamento Cidades Tocantins

Marido de cantora gospel morre afogado em rio semanas após sobreviver a acidente de carro

Ricardo Henrique, de 30 anos, era marido da cantora Sulamita Alves. Corpo dele foi levado para o IML de Palmas e liberado para família durante a madrugada.
Foto: Arquivo Pessoal

O marido da cantora gospel Sulamita Alves morreu nesta quarta-feira (3). Ricardo Henrique, de 30 anos, se afogou em um trecho do rio Tocantins em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. O acidente aconteceu semanas após o casal sofrer um grave acidente de carro.

O casal é de São Paulo e estaria no Tocantins cumprindo agenda. A informação da morte foi confirmada pela assessoria da cantora nas redes sociais

“Venhamos por meio desta publicação, informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório”, diz a postagem.

Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu. O afogamento aconteceu em um lago que serve como balneário na cidade.

O corpo de Ricardo Henrique foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e liberado para os parentes durante a madrugada desta quinta-feira (4).

Acidente de carro

Há duas semanas o casal sofreu um grave acidente de carro enquanto estavam a caminho de Cuiabá (MT) para um evento, junto com um pregador. Na época, a cantora postou a foto do veículo tombado e destruído após sair da pista e parar em um barranco.

Logo, depois a assessoria postou um comunicado informando que todos estavam bem.

Carro em que a cantora estava ficou destruído após acidente há duas semanas — Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Tags relacionadas:

Acidente , Brejinho de Nazaré , Destaques , Rio Tocantins , Tocantins

COMPARTILHE:

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo