Agentes da PRF abrem caixas de livros e encontram quase 100 kg de maconha

Droga tinha sido despachada no bagageiro de ônibus. Nota fiscal apresentada dizia que caixas continham coleção de livros.
Foto: PRF/Divulgação

Uma carga de quase 100 kg de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no bagageiro de um ônibus na BR-153. A droga estava escondida em caixas com a descrição falsa de que o carregamento tinha livros.

O flagrante aconteceu neste domingo (17), em Guaraí, na região centro-norte do estado. A PRF informou a droga foi encontrada depois que os agentes pararam um ônibus que seguia de Goiânia (GO) para São Luís (MA).

Durante inspeção no bagageiro foram localizadas três caixas despachadas e envelopadas com fita adesiva. A nota fiscal apresentada dizia que os produtos se tratavam de uma “coleção de livros”, mas não havia nenhum livro nas caixas.

Ao realizar a abertura, a equipe PRF localizou 114 tabletes contendo 99,6 kg de substância análoga à maconha. Então, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas.

Os motoristas foram identificados como testemunhas e as drogas foram levadas para a delegacia de Guaraí. Ninguém foi preso, mas o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo