
Um homem foi preso em Pium, na região oeste do estado, por suspeita de agredir a própria mãe com socos e pontapés. Ele invadiu a casa para fazer ameaças contra a vítima, mas acabou sendo contido por policiais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no sábado (26). A equipe da tele patrulha foi acionada para um caso de violência doméstica. Ao chegar à casa indicada, os policiais ouviram gritos de socorro.
O portão foi arrebentado e ao entrar, encontraram o suspeito, de 34 anos, visivelmente alterado. Ao receber voz de prisão, ele resistiu e os militares tiveram que usar a força para imobilizá-lo.
A mãe do homem afirmou que sofreu diversas agressões físicas, como socos e pontapés. Também disse que ele quebrou a janela e o portão da casa. Além disso, ela foi ameaçada de morte pelo filho.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde o caso foi registrado. Ele deve responder por crimes de ameaça, dano e lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica e familiar contra mulher.