Um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de tentativa de homicídio em Guaraí, região central do estado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha discutido com o dono de um estabelecimento e o golpeou quatro vezes na cabeça com uma barra de ferro.
O caso aconteceu nesta terça-feira (13). Equipes da PM patrulhavam o setor Pestana quando foram chamados em um comércio da região. Testemunhas informaram aos policiais que a briga teria começado após o dono do estabelecimento reclamar que o suspeito estava vendendo drogas ao redor da loja.
A PM informou que durante a briga, o jovem saiu do local e depois retornou com uma barra da ferro. Ele golpeou a vítima que ficou com ferimentos graves na cabeça. Segundo a polícia, o neto da vítima ainda tentou socorrer o avô, atingindo o suspeito com uma barra de ferro. O dono do comércio foi levado para o Hospital Regional de Araguaína pelos familiares.
O suspeito foi levado para o hospital pelos policiais e depois de receber atendimento médico foi encaminhado à central de flagrante, onde permaneceu para devidas providências. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Guaraí.