24 de novembro de 2024 - 12:34
Giro 190 Cidades Tocantins

Após ser rejeitado em bar homem esfaqueia adolescente

Segundo o delegado, a violência contra a jovem foi uma forma que o suspeito achou de puni-la, após ela se negar a ter algo com ele.
Augustinópolis

Em Augustinópolis foi registrado uma tentativa de feminicídio, após um homem de 35 anos esfaquear uma adolescente de 14 anos que o rejeitou uma cantada em um bar da cidade. O fato foi no último dia 14 de outubro, a vítima continua internada, segundo informações da Polícia Civil.

Os policiais encerrado nesta quarta-feira (23), o inquérito que investigava os fatos perante o crime cometido pelo autor diante a vitima. Não conseguimos uma resposta devido o nome do suspeito não ter sido divulgado e por isso, A redação do  Imediato  não conseguiu contato com a defesa dele.

O crime

de acordo as informações repassada pela polícia, na tarde do dia último dia (14), o acusado estava em um estabelecimento comercial do seguimento de bebidas (BAR) no setor Santa Rita quando passou a a bancar e fornecer bebidas alcóolicas à adolescente. Durante a permanência no bar o individuo teria tentado tocar na vítima com intuito de envolvimento intimo, mas ela não demonstrou interesse o rejeitando.

Enquanto o homem continuava bancando as bebidas para a menor, outros homens chegaram ao bar. Segundo a polícia, a adolescente se levantou da mesa para ir interagir com os outros jovens, o suspeito puxou uma faca e a atingiu gravemente a menina.

“No caso concreto, é evidente o menosprezo e a discriminação à condição de mulher, pois primeiro, houve a expectativa de retribuição sexual, unilateralmente criada pelo autor, baseada na ideia de entrega de bens materiais (no caso, bebida alcoólica) em troca de benefício sexual, revelando assim, a objetificação feminina”, explicou o delegado Jacson Wutke.

Segundo o site G1, A Polícia Civil informou que o homem só não continuou com os ataques porque foi impedido pelas pessoas que estavam no bar. A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde permanece internada.

Segundo o delegado, a violência contra a jovem foi uma forma que o suspeito achou de puni-la, após ela se negar a ter algo com ele.

“O comportamento do autor reforça a discriminação de gênero, na qual as mulheres são vistas como seres subjugados, que devem obedecer aos desejos masculinos, sob pena de serem punidas com violência”, explica a autoridade policial”, disse o delegado.

No dia, o homem foi preso em flagrante. Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio majorado e fornecimento de bebida alcoólica para crianças ou adolescentes. Somadas, as penas máximas podem chegar a 38 anos de prisão.

Tags relacionadas:

Aguiarnópolis , Destaques , Policia Civil , Policia Militar , Tocantins

COMPARTILHE:

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo