
Um casal foi preso, na tarde da última terça-feira (14), por tráfico de drogas, em Guaraí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu após a agência dos Correios local receber uma encomenda suspeita vinda do estado da Bahia. A encomenda foi submetida a um scanner, que detectou a presença de material entorpecente, supostamente maconha.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um motoboy aguardando para retirar o pacote. Durante o interrogatório, ele afirmou ter recebido R$ 5,00 para entregar o pacote na rodoviária, em um guichê de uma empresa de ônibus com destino a Colinas do Tocantins. A mulher que havia feito o acerto com ele estava hospedada em um hotel local.
Levado à delegacia como testemunha, o motoboy mudou sua versão, revelando que a recepcionista do hotel, utilizando outra identidade, o contratou para retirar o pacote. A equipe policial seguiu até o hotel, onde encontraram a mulher, de 23 anos, e seu namorado, de 24 anos, responsáveis pelas 55 gramas de substância análoga à maconha.
O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas qualificado, caracterizado pelo tráfico interestadual, e agora se encontra à disposição da Justiça.
Por: Mara Santos / Portal Imediato: