
Um homem de 28 anos foi preso no final da tarde do último domingo (11), no setor Itapuã, em Araguaína, após agredir fisicamente a esposa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima denunciou o companheiro na delegacia e, de lá, acionou a PM. Acompanhada dos policiais, a vítima foi até sua residência em busca do homem que, ao notar a presença da equipe, tentou fugir pulando o muro para a casa da vizinha. Na sequência, o suspeito ofereceu resistência e preferiu ameaças contra as policiais militares.
Após ser contido, os policiais realizaram busca pessoal, localizando um invólucro contendo substância análoga à cocaína. Na residência do homem, foram encontrados quarenta e cinco invólucros vazios e outros dois contendo substância análoga à cocaína.
A vítima relatou que havia separado o marido de uma discussão no Povoado Água Amarela e, durante a volta para casa, ele a agrediu várias vezes com socos, bateu sua cabeça contra o painel do carro e tentou jogar a mulher para fora do veículo.
Diante dos fatos, o suspeito e vítima foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos Cabíveis.