A família de Amanda Santos Alcântara Ribeiro, de 18 anos, segue em busca da jovem, que está desaparecida há seis dias, em Palmas. Ela foi vista pela última vez pelo irmão, na manhã da última quarta-feira (07), quando ele a deixou na porta do local de trabalho. Ao final do dia, quando foi buscá-la, foi informado que Amanda não havia ido trabalhar.
As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter).
Quem souber de alguma informação que possa auxiliar a equipe da Polinter a encontrar a jovem Amanda pode repassá-la por meio do (63) 8145-0252 (WhatsApp). O sigilo para qualquer informação é garantido.
O delegado titular da Polinter, Luciano Cruz, explicou para a mãe da jovem, Simone Santos Alcântara, todos os passos adotados pela equipe desde o início da investigação. “Todos os esforços estão sendo empenhados pela equipe no sentido de localizar a Amanda, inclusive com o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil. Tudo o que está ao nosso alcance estamos fazendo e esperamos ter uma resposta o mais breve possível”, destacou o delegado Luciano.
O secretário da Segurança Pública, Wlademir Mota Oliveira garantiu o empenho da Polícia Civil em solucionar o caso e trazer uma resposta para a família.