24 de novembro de 2024 - 04:42
Giro 190 Araguaína Cidades Investigação Tocantins

Dois servidores públicos são investigados por integrar grupo suspeito de praticar crimes de ameaça, homicídio e extorsão no norte do Tocantins

Também foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares e documentos que são de interesse da investigação.
Foto: Filadélfia

Três pessoas, dentre elas, dois servidores públicos, sendo um deles já aposentado, são alvos de investigação em uma operação deflagrada nesta quarta-feira (09), pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em quatro residências de pessoas investigadas por integrar uma organização criminosa, que praticava crimes de extorsão, ameaças e até mesmo homicídio, na zona rural de Filadélfia e também de Araguaína.

Segundo apontam as investigações da Polícia Civil, os suspeitos, que têm idades entre 35 e 53 anos, teriam se unido com o propósito de efetuar cobranças de dívidas de pessoas na região de Filadélfia. Eles utilizavam armas de fogo para praticar ameaças, extorsão e demais crimes, dentre eles um homicídio, que teria sido cometido pelo grupo, no povoado de Bielândia.

“Tratam-se de crimes graves, que estariam sendo cometidos por esse grupo, e com a operação de hoje, conseguimos mais indícios que nos auxiliarão nas investigações visando elucidar todas as circunstâncias dos fatos”, frisou o delegado Charles Arruda.

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam pistolas calibre .40, carregadores, munições do mesmo calibre, que estavam em poder dos investigados. Também foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares e documentos que são de interesse da investigação.

Tags relacionadas:

Destaques , Filadélfia , Policia Civil , Tocantins

COMPARTILHE:

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo