
Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (17), por tráfico de drogas, em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa onde um deles tentou se esconder, foram localizados tabletes de skunk, popularmente conhecida como ‘supermaconha’, em um saco com farinha de mandioca e até dentro da geladeira.
A PM informou que chegou ao local, no setor Santa Terezinha, por meio de uma denúncia de que um carro estaria transportando drogas. No local, os policiais viram um dos suspeitos dentro do carro, que estava estacionado na frente de uma casa.






Os militares viram quando o homem saiu do veículo com um saco na mão e deram ordem para ele parar. O homem então correu para dentro da casa na tentativa de fugir e soltou a embalagem que estava segurando. Dentro do saco havia farinha e embrulhos com droga.
Ao revistar a casa, ainda foram encontrados tabletes na geladeira. Além da grande quantidade de skunk, dentro do guarda-roupa havia R$ 1.236. Também foram apreendidos dois celulares e uma balança de precisão. O outro suspeito, que estava no local, também acabou sendo preso.
A dupla e os entorpecentes foram apresentados Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Depois dos procedimentos na delegacia, eles foram levados para a Unidade Penal de Araguaína.