
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Araguaína, pelos crimes de ameaça de porte ilegal de arma de fogo, após ser denunciado por agressão à própria companheira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no setor José Ferreira. A vítima relatou que ela e seu companheiro vinham se desentendendo há um tempo e, neste contexto, ela sofria violência física e psicológica constantemente.
No final da tarde, após ser ameaçada de morte pelo companheiro, a mulher conseguiu fugir de casa e seguiu em direção à rodovia BR-153, onde pediu ajuda e foi levada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O suposto teria ficado no interior da residência com seu filho, um bebê de pouco mais de 1 ano.


Em posse dessas informações, as equipes das polícias Militar e Civil se deslocaram ao endereço em companhia da vítima e localizaram o suspeito. Com autorização, os policiais adentraram no imóvel e fizeram buscas no local, encontrando duas armas de fogo, tipo carabina modificada, calibre 22 e outra carabina de pressão, calibre 5.5.
Diante dos fatos, o suposto autor e o material bélico foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da justiça.
Por: Mara Santos / Portal Imediato