
Um homem de 24 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (23), no Setor Araguaína Sul, em Araguaína. Com o suspeito, foram localizados 2,124 kg de substância análoga a crack e 4,350kg de substância análoga à skank, totalizando aproximadamente sete quilos de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncias de que em uma residência havia uma movimentação atípica de pessoas, provavelmente praticando comércio ilegal de drogas, as equipes se deslocaram à Rua das Quineiras, Setor Araguaína Sul. No momento em que os policiais militares se aproximavam do local, depararam-se com um veículo saindo da residência alvo da denúncia.
Na sequência, os policiais acompanharam o veículo e realizaram a abordagem. O condutor do veículo era um homem de 23 anos, e, dentro do carro, os militares encontraram uma quantidade pequena de substância análoga à skank, sendo assim lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por posse ou porte de entorpecentes.
Na sequência, as equipes se dirigiram até a residência de onde o veículo havia saído. No local, encontraram o suspeito, homem, 24 anos, e, dentro da residência, foram localizados os quase sete quilos de entorpecentes.
Diante dos fatos, os entorpecentes juntamente com o suspeito foram conduzidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas-Art.33, e ficou preso à disposição da justiça.